Inscrições


A Comissão Organizadora do  5º ARQUIFES, face a publicação da Portaria Nº 222 de 12 de Março de 2020 do Gabinete do Reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), comunica o adiamento provisório do 5º Fórum Regional de Arquivistas das Instituições Federais de Ensino Superior do Norte Nordeste.

A decisão pelo adiamento do evento, levou em consideração a Portaria nº 222/2020-GR/UFS, que suspendeu as atividades extracurriculares e acadêmicas, através da adoção de providências de prevenção e redução de riscos frente ao Coronavírus (COVID-19)

De acordo com o Art. 1° da referida Portaria, a UFS "suspende todas as atividades acadêmicas extracurriculares como aulas inaugurais, eventos comemorativos, científicos, artísticos e culturais da Universidade Federal de Sergipe".

Por determinação de ordem superior, tendo em vista o possível quadro endêmico no território nacional, e o impacto que essa pandemia pode gerar aos participantes do 5º ARQUIFES, que a Comissão Organizadora decidiu pelo adiamento provisório do evento.

A Comissão Organizadora divulgará no dia 18 de março a decisão definitiva sobre a manutenção da data, ou do adiamento definitivo.